quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Esta modelo superou o bullying e aceitou suas sobrancelhas

Natalia Castellar tem sobrancelhas tão marcantes quanto Cara Delevingne e diz que quase raspou os pelos por causa do bullying que sofreu



Cara Delevingne se tornou uma referência na moda por ter sobrancelhas marcantes, além, é claro, do seu óbvio talento para o mercado. Assim como Cara, a modelo teen Natalia Castellar também ganhou destaque pelas sobrancelhas que lhe dão um ar poderoso, mas diferentemente da britânica, ela nem sempre aceitou o seu próprio visual e revelou em entrevista à revista W que sofreu bullying por causa delas. Aos 17 anos, ela explica que foi difícil ficar em paz com a sua aparência porque muitas pessoas costumam fazer piada de seu visual.
“Quando eu era mais nova, elas eram tudo que as pessoas notavam. Eu sofria muito bullying porque elas são muito grossas e longas, então eu queria raspá-las. Um dia, eu estava a ponto de fazer isso quando a minha mãe me interrompeu. Foi só quando as sobrancelhas mais grossas viraram tendência que eu comecei a me sentir mais confiante. Agora, eu não me importo se é trendy ou não, eu simplesmente amo como elas são. Elas me diferenciam das outras modelos. São a minha marca registrada e eu gostaria de ter conseguido aceitá-las antes”, explicou.


Graças à sua irmã, que é fotógrafa, Natalia conseguiu muitos seguidores no Tumblr e no Instagram e começou a se aventurar no mercado fashion. Apesar de não ter contrato com nenhuma agência até o momento, ela já trabalhou para algumas pequenas marcas e conseguiu trabalhos com a Nars e a Mansur Gavriel.


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Natalia não faz nada para cuidar das sobrancelhas além de penteá-las com frequência porque isso estimula o crescimento dos fios.


Natalia, porém, ainda precisa lidar eventualmente com os haters que fazem comentários maldosos sobre a sua aparência no Instagram. “Muitos trolls deixam comentários horríveis sobre as minhas sobrancelhas, mas eu não costumo responder. Eu só desativo as minhas notificações porque quero que as redes sociais sejam o mais positiva possível!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário