terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vítima de bullying, modelo faz sucesso graças a sobrancelhas grossas

Natalia só não raspou as sobrancelhas porque a mãe não deixou


Agência O Globo

Por anos, a adolescente Natalia Castellar sofreu com provocações de colegas a respeito de sua farta sobrancelha. Hoje, aos 17 anos, a feição foi justamente a responsável por lhe garantir destaque na carreira de modelo. Graças ao seu visual único, que lembra a pintora mexicana Frida Kahlo, a porto-riquenha já garantiu trabalhos para marcas como Nars e Mansur Gavriel.

"Quando eu era mais nova todo mundo apontava para mim. Eu sofria um bulliyng terrível por causa da grossura delas (as sobrancelhas), e queria depilá-las", contou a modelo à revista americana "W".Natalia só não raspou as sobrancelhas porque a mãe não deixou. Aos poucos, conforme modelos como Cara Delenvigne popularizaram os fios mais grossos, a menina passou a se encarar de outra forma diante do espelho. Agora, ela garante que não há moda que possa mudar sua opinião sobre si mesma.

"Só quando as sobrancelhas grossas entraram na moda que comecei a me sentir mais confiante. Mas, agora, eu não me importo se elas vão continuar sendo tendência ou não, eu adoro minhas sobrancelhas. Elas me diferenciam das outras modelos. São a minha marca registrada, e eu queria ter aceitado isso antes", garante a jovem, que, mesmo assim, ainda convive com comentários maldosos nas redes sociais.

"Muitos 'trolls' deixam comentários nojentos a respeito das minhas sobrancelhas, mas eu não respondo, porque e isso que eles querem. Eu apenas desativo as notificações. Quero que as minhas contas em redes sociais fiquem o mais positivo possível", defende ela, que tem 39 mil seguidores no Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário