sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Americana é presa após fazer filho andar nu em frente a sua escola

Garoto de 11 anos foi punido por mãe após ir para a diretoria duas vezes

Fonte: Marie Claire

Mãe humilha filho em frente a sua escola  (Foto: Reprodução)
Uma mãe americana, de 32 anos, chamada Joyce Sweetheart Cole foi presa acusada de crueldade infantil após tirar toda a roupa de seu filho de 11 anos e forçá-los a andar nu em frente a sua escola.
A humilhação teria sido feita como forma de punição. A mãe tinha sido chamada para comparecer na escola do filho um mês atrás, após ele ter sido acusado de praticar bullying contra uma estudante. Joyce disse na ocasião que seu filho seria "constrangido" caso ele voltasse a praticar o bullying.
O menino na manhã do Halloween chutou então uma garota durante uma briga. A mãe foi chamada novamente pela diretoria da escola e cumpriu a promessa. "No final da reunião, ela tirou a roupa do filho e mandou ele caminhar no estacionamento em frente a sua escola. Funcionários do local tentaram cobri-lo para evitar tamanha humilhação", disse a delegada Dana Pierce.
Segundo a revista "People", a mulher, que foi presa no dia 1 de novembro, teria saído da prisão no mesmo dia após pagar uma fiança de mais de 16 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário