segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Lady Gaga critica mulher de Trump e acusa-a de ser "hipócrita"


A cantora fez uma publicação nas redes sociais, na qual afirmou que Melania Trump não tem ‘moral’ para se demonstrar contra o bullying.


POR MARILINE DIREITO RODRIGUES

Amanhã será o dia mais importante nos Estados Unidos. Os norte-americanos irão saber finalmente quem será o próximo presidente a liderar uma das maiores potências mundiais, depois de dois mandatos de Barack Obama.

Às campanhas não tem faltado emoção. A competir estão dois candidatos, que primam pela diferença nos valores que apoiam.
Ora, já foram muitas as celebridades que se mostraram a favor de Hillary Clinton e que criticaram veementemente o que tem vindo a ser dito por Trump.
Uma das últimas ‘intrigas’ surgiu com Lady Gaga. No passado sábado, a cantora publicou um comentário no seu Twitter, no qual acusa Melania Trump (mulher do candidato republicano) de ser hipócrita.
“A Melania Trump dizer que se vai manter “anti-bullying” é uma hipocrisia. O teu marido é um dos mais notáveis ‘bullies’ que já testemunhamos até aqui”, afirmou.
.@MELANIATRUMP to say u will stand for "anti-bullying" is hypocrisy. Your husband is 1 of the most notorious bullies we have ever witnessed.

Mais tarde, a artista voltou a fazer mais uma publicação onde apela a todos que votem em Hillary Clinton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário