terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vítima de bullying, modelo faz sucesso graças a sobrancelhas grossas

Com AGÊNCIAS BR

RIO - Por anos, a adolescente Natalia Castellar sofreu com provocações de colegas a respeito de sua farta sobrancelha. Hoje, aos 17 anos, a feição foi justamente a responsável por lhe garantir destaque na carreira de modelo. Graças ao seu visual único, que lembra a pintora mexicana Frida Kahlo, a porto-riquenha já garantiu trabalhos para marcas como Nars e Mansur Gavriel. "Quando eu era mais nova todo mundo apontava para mim. Eu sofria um bulliyng terrível por causa da grossura delas (as sobrancelhas), e queria depilá-las", contou a modelo à revista americana "W". em Jun 2, 2016 às 3:40 PDT Natalia só não raspou as sobrancelhas porque a mãe não deixou. Aos poucos, conforme modelos como Cara Delenvigne popularizaram os fios mais grossos, a menina passou a se encarar de outra forma diante do espelho. Agora, ela garante que não há moda que possa mudar sua opinião sobre si mesma. Uma foto publicada por Natalia Castellar Calvani (@kactye) em Out 31, 2016 às 1:42 PDT "Só quando as sobrancelhas grossas entraram na moda que comecei a me sentir mais confiante. Mas, agora, eu não me importo se elas vão continuar sendo tendência ou não, eu adoro minhas sobrancelhas. Elas me diferenciam das outras modelos. São a minha marca registrada, e eu queria ter aceitado isso antes", garante a jovem, que, mesmo assim, ainda convive com comentários maldosos nas redes sociais. "Muitos 'trolls' deixam comentários nojentos a respeito das minhas sobrancelhas, mas eu não respondo, porque e isso que eles querem. Eu apenas desativo as notificações. Quero que as minhas contas em redes sociais fiquem o mais positivo possível", defende ela, que tem 39 mil seguidores no Instagram. Uma foto publicada por Natalia Castellar Calvani (@kactye) em Abr 19, 2016 às 6:13 PDT Próxima Vítima de bullying, modelo faz sucesso graças a sobrancelhas grossas

Fonte: http://oglobo.globo.com/ela/beleza/vitima-de-bullying-modelo-faz-sucesso-gracas-sobrancelhas-grossas-20425487

Nenhum comentário:

Postar um comentário