quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Khloé Kardashian ajuda pessoas a emagrecer após bullying



O novo reality show com a socialite foca no emagrecimento saudável e na prática de exercícios para seus participantes conquistarem um "corpo de vingança"





O mais novo projeto de Khloé Kardashian, estrela do Keeping Up With The Kardashians, no ar desde 2007, é um reality show que pretende ajudar homens e mulheres a alcançar a boa forma após o término de relacionamentos e outros traumas. A inspiração para o “Revenge Body with Khloé Kardashian” (Corpo de Vingança com Khloé Kardashian) parece ter saído de dentro da família: tanto Khloé quanto seu irmão mais novo, Rob Kardashian, passaram por finais de relacionamentos conturbados – e deram a volta por cima cuidando de si mesmos: “Não há lado ruim em dar o seu máximo na academia; você vai se sentir melhor e o resultado vai ser um corpo incrível que vai fazer o seu ex esfregar os olhos”, afirmou a socialite meses atrás, aconselhando Rob, a superar um término.
No reality show, previsto para ser lançado nas próximas semanas, Khloé ajudará 16 participantes a seguirem em frente e mudarem drasticamente suas formas físicas junto a uma equipe de especialistas em exercícios, saúde, e estética específica para cada um.
No teaser de divulgação do canal E!, a estrela conta que, quando estava estressada ou triste, descontava na comida. Por isso, precisou aprender a direcionar energia em algo positivo, se apaixonando por atividades físicas. “E eu realmente sinto que essa jornada fará o mesmo por você”, afirmou. No final do vídeo, Khloé pergunta aos participantes a quem eles vão dedicar a transformação. E as respostas são os diferentes causadores do body shaming: “meu ex-noivo”, “minha mãe”, “meus amigos”. Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário