quarta-feira, 4 de novembro de 2015

WILLIAM E KATE QUEREM PROTEGER OS FILHOS DO PROBLEMA DO 'BULLYING VIRTUAL'

Os duques de Cambridge estão preocupados com o aumento deste problema nas redes sociais.

CARAS 
bullying virtual é um problema que atinge cada vez mais as sociedades modernas e os duques de Cambridge não estão alheios à situação. William e Kate Middleton querem alertar as crianças e jovens que usam as redes sociais e decidiram pedir uma reunião com várias empresas, como o Facebook e o Twitter, que terá lugar até ao final do ano, de forma a combater o problema. "William quer conhecê-los e ouvir o que têm para dizer, o que precisa de mudar e o que pode fazer para ajudar. É uma área que precisa de ser explorada", afirmaram assessores do príncipe ao Sunday Times.
O facto de terem dois filhos pequenos, os príncipes George, de dois anos, eCharlotte, de seis meses, contribuiu para aumentar a preocupação sobre este assunto. "São pais e esse papel está definitivamente a moldar as suas perceções em relação a esta questão. Por isso, querem falar e ver o que pode ser feito com os jovens que são vítimas de bullying virtual, bem como todas as formas de bullying", acrescentaram os representantes dos duques de Cambridge.
Recorde-se que bullying compreende todos os atos de maus-tratos, agressões e intimidação física psicológica, praticados por um indivíduo de forma repetida e intencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário