quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Miss Brasil sofre “bullying” e diz ter sido furtada por concorrente, no Japão

Japãopor Alessandra Barbieri - IPC Digital
f_205315
Crédito: Divulgação
TÓQUIO (IPC Digital) – Isis Stocco, modelo que recebeu o título de Miss Brasil Internacional de 2015, está passando por uma situação difícil no Japão. No país desde o dia 15 de outubro para disputar o concurso Miss Beleza Internacional 2015, o mesmo que Grazi Massafera disputou em 2004, na China, Isis passa pelo que se pode chamar de bullying.
Até a noite de ontem (4) a modelo ainda não sabia se poderia usar o vestido de gala que trouxe na bagagem porque, segundo ela, Heidey Fass, a Miss Cuba, destruiu a peça a tesouradas.
As duas misses chegaram ao Japão e passaram a dividir o mesmo quarto de hotel. Porém, a desorganização da miss cubana incomodava a brasileira. “Ela diz que a cubana é muito desorganizada e algumas discussões por conta disso aconteceram. Daí, ela chegou ao quarto e encontrou a roupa destruída. Ela é a principal suspeita”, conta Elaine Barrionuevo, organizadora da etapa brasileira. “E a cubana foi dizer que a própria Isis rasgou o vestido para chamar atenção. Uma loucura”, completa ela.
Isis, que trocou de quarto após o episódio, está tentando superar o episódio com a ajuda de outras colegas misses. “Elas estão lá tentando consertar, mas as misses da Venezuela e do Canadá ficaram de emprestar um vestido para ela”, tranquiliza Elaine.
E não pára por aí. Isis conta que seu celular e todos os biquínis que levou para o Japão também sumiram. Apesar de todas as suspeitas recaírem sobre a moça de Cuba, a organização não conseguiu provar nada.
O concurso aconteceu na tarde de hoje (5), entre 72 candidatas de todo o mundo. Segundo os organizadores no Brasil, Isis está muito bem cotada para ficar entre as dez finalistas e por isso pode ter despertado a inveja de sua colega de quarto.
“Desde 1968 não trazemos o título para casa”, lamenta Elaine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário