segunda-feira, 30 de novembro de 2015

"Sofri bullying a minha vida toda", diz Kylie Jenner

Kylie Jenner foi uma das convidadas do programa de Ellen Degeneres, onde falou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Kylie Jenner é neste momento uma das estrelas mais icónicas do clã Kardashian. Com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais está presente na lista dos adolescentes mais influentes do mundo
Mas antes de chegar a esta boa fase, a socialite de 18 anos passou por momentos difíceis na adolescência.
Numa entrevista que deu a Ellen Degeneres contou que durante toda a sua vida sofreu bullying, principalmente nas redes sociais.
"Quanto mais pessoas te amam, mais pessoas vão odiar-te", explicou. 
A socialite explicou que foi por isso que decidiu inicar uma campanha no Instagram intitulada de 'I Am More Than', onde são compartilhadas histórias de outros jovens que também foram mal tratados por colegas.
"Eu quero que eles usem a minha plataforma e publiquem as suas histórias no Instagram, para darem esperança aos meus seguidores, e também a mim", afirmou.
"Não importa o quão confiante tu és. Dói à mesma. E ninguém merece ser maltratado por nenhuma razão, independentemente do que pensam sobre essa pessoa", terminou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário