domingo, 11 de março de 2012

Justin Bieber comenta sobre o filme "BULLY" e conscientiza seus seguidores no Twitter

alt

Justin Bieber tem mais de 18 milhões de seguidores em sua conta no Twitter e ele faz um bom uso disso, além de usar para se comunicar com os seus fãs ele usa para orientar as pessoas e sempre dizer que todos devem fazer a diferença. Na noite de ontem (09), Justin tweetou sobre o filme "Bully 2012", que retrata a realidade de milhares de crianças e adolescentes que sofrem com inúmeros e diferentes tipos de preconceitos e agressões físicas e morais dentro e fora de escolas, isso acaba provocando sérios problemas como o isolamento, medo e problemas psicológicos com as vítimas do bullying. Confira o que Justin escreveu no Twitter:  
 
" Acabei de assistir o filme #Bully. Relmente intenso. Realmente poderoso. Nós precisamos nos levantar um para o outro."    
 
Justin está sempre disposto a ajudar a mudar o mundo e as pessoas, incentivando-as a fazer coisas boas e positivas como doações para instituições de caridade e participando também de campanhas de conscientização. Confiram abaixo o trailer do filme sobre bullying que Justin comentou em seu Twitter:


Fonte: Bieber Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário