sexta-feira, 30 de março de 2012

Jonathan Antoine é a nova estrela do programa ‘Britain’s Got Talent’

A estreia da nova temporada do popular programa televisivo não podia ter tido mais impacto. Jonathan encantou o júri e a sua história já está a ser comparada à de Susan Boyle.

O jovem de 17 anos, apareceu em palco com uma amiga e os dois cantaram “The Prayer”, de Andrea Bocceli e Celine Dion. Quando começaram a cantar, Simon Cowell, um dos membros do júri e que aquando da entrada em palco dos concorrentes os menosprezou, ficou espantado e disse a Jonathan que ele será uma estrela.

Jonathan é obeso e foi vítima de bullying desde pequeno. O ano passado entrou em depressão mas com a ajuda de um psiquiatra tem vindo a recuperar. Ao jornal The Sun disse: «desde sempre que tive problemas de peso e o bullying que sofri está relacionado com isso». Quem também o tem ajudado imenso é a sua amiga Charlotte Jaconelli, que esteve e cantou com ele em palco.

« A Charlotte tem-me ajudado bastante. Não iria conseguir vir aqui se não a tivesse a meu lado. », revelou. As comparações com Susan Boyle não demoraram a surgir. Também ela teve um colapso nervoso após a derrota na final. Jonathan falou com o seu psiquiatra e ambos decidiram que ele estava pronto para participar no programa: «falámos antes e discutimos se eu estava preparado e acho que estou».

Fonte: Destak PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário