quinta-feira, 7 de julho de 2016

Professora relata bullying por vestido curto em casamento



Tribuna do Paraná

Um post feito por uma professora de Educação Física especialista em nutrição está dando o que falar nas redes sociais. Tudo aconteceu após Liz Krueger escolher seu figurino para um casamento. Já no evento, ela contou no post que sofreu bullying e diversas indiretas de outros convidados presentes na celebração.
A razão para tudo isso, segundo ela, foi o tamanho do vestido. O post de Liz rendeu milhares de curtidas e muitos comentários, a grande maioria a seu favor.
Veja só o que ela disse nas redes sociais.
“Se eu soubesse que a escolha deste vestido para a cerimônia de um casamento que aconteceu durante o dia, quando as temperaturas chegaram aos 32ºC, resultaria em mulheres sendo rudes comigo, chegando, inclusive, por trás e batendo no meu bumbum enquanto eu estava sozinha. Precisei ouvir frases como ‘foi uma aposta que ela fez com os amigos, porque eu também fui vítima, postou. Liz disse ainda que teve cerveja jogada propositalmente contra ela. “Estes foram apenas alguns dos atos de bondade da noite. Sim, isso aconteceu. Ainda bem que eu tenho a pele grossa, e consegui rir da situação e não levá-la para o lado pessoal, além de ter bons amigos e o meu marido do meu lado”, desabafou a professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário