domingo, 3 de julho de 2016

Fernanda D'avila diz que sofreu bullying na infância

Por: Victória Xavier  | Foto: Divulgação / MF Assessoria 

Fernanda D'avila já foi rejeitada na adolescência por ser magra e sem curvas. Pioneira como referência fitness, a modelo e apresentadora admite ter sofrido bullying em sua época de escola e diz que às vezes nem acredita ser referência mundial.
Aos 30 anos, Fernanda é a estrela da nova campanha da grife Having Fun e posou para um ensaio em que mostrou muita juventude.
"Me sinto muito mais bonita aos 30 anos. Não tenho boas recordações dos meus 15 anos, não aceitava ser magra e tinha vergonha de usarroupas que mostrassem minhas pernas finas", disse a bailarina.
Fernanda D'avila se inspira na milenar frase do filósofo grego Aristóteles e a usa como exemplo em seu estilo de vida.
"Hoje sou referência para muitas mulheres de todas as idades. É muito gratificante e inacreditável, pois nunca imaginei ajudar tantas pessoas com minha evolução. Acho que o medo me tornou uma pessoa muito firme e decidida. Levei muitos "não", porém conquistei os "sim" que queria. Como diz a famosa frase de Aristóteles: 'Nós somos o que fazemos todos os dias. Deste modo, a excelência não é um ato, mas um hábito'", filosofou a morena, que diz ter usado os obstáculos que a vida lhe apresentou como mola propulsora para alcançar seus objetivos: "As experiências negativas, nos trazem força e decisões para a vida inteira. Estou realizada no em minha vida profissional atuando com grandes marcas nacionais e internacionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário