quarta-feira, 6 de julho de 2016

BALE REVELA QUE SOFREU ”BULLYING” QUANDO GALES OCUPAVA A POSIÇÃO 100º NO RANKING DA FIFA


Torcedores.com
por

Bale revelou brincadeiras que tinha que aguentar devido ao péssimo desempenho de sua seleção.

País de Gales, comandado por Gareth Bale, se prepara para o jogo mais importante de sua história, quando irá enfrentar Portugal na quarta-feira (06), pelas semifinais da Eurocopa. Um triunfo significaria um feito histórico dessa geração


O camisa 11 e estrela do time, revelou em entrevista ao jornal Times, que por muito tempo sofreu com provocações de seus companheiros de Real Madrid devido ao mau desempenho de sua seleção. ”Toni (Kroos) disse que seria ótimo nos encontrarmos na final. Isso até parece brincadeira. Sofri muitos anos por causa das constantes derrotas de Gales e por que ocupávamos a posição de número 100 no ranking da Fifa.”, ”Eles diziam ‘Você tem nove semanas de férias em vez de duas’. É bom finalmente estar em uma grande competição alcançando diversas conquistas com o nosso time.”, completou o galês.
País de Gales vai precisar mais do que nunca de Bale, já que outra peça importante do time, o meia Aaron Ramsey está suspenso para a semifinal. Na partida, o jogador irá encontrar os companheiros de Real Madrid Pepe e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário