domingo, 17 de julho de 2016

Coelhinha da Playboy faz bullying com mulher nua em academia e é demitida

Muitos internautas acusam Dani Mathers de praticar "body shaming"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A modelo Dani Mathers, 29 anos, vem recebendo diversas críticas na internet desde que debochou de uma mulher no banheiro de uma academia. Dani postou na rede social Snapchat a foto da pessoa nua. A repercussão foi tamanha que a modelo, eleita Coelhinha da Playboy, em 2015, foi suspensa de um programa de rádio onde trabalhava e a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, já foi notificada.
A foto mostra a mulher sem roupa no vestiário e a frase "Se eu não posso 'desver' isso, vocês também não podem". A postagem foi salva por seguidores e compartilhada nas redes sociais. Muitos internautas acusam Dani de praticar "body shaming", um termo em inglês que significa envergonhar alguém por causa do corpo.
Dani Mathers debochou de mulher na academia
(Foto: Reprodução/Snapchat) 
Dani apagou suas contas no Instagram e no Twitter e recorreu ao Snapchat para tentar amenizar o problema. "Eu só queria comentar sobre a foto que eu postei hoje cedo no Snapchat e que vocês soubessem que foi absolutamente errado. Eu não deveria ter feito aquilo. Eu escolhi fazer o que eu faço para viver porque eu amo o corpo feminino e eu sei que 'boby shaming' é errado", disse.
A modelo falou ainda que a foto foi tirada para ser enviada para uma amiga, em uma conversa privada, mas a sua falta de experiência no Snapchat fez com que ela cometesse o "erro". "Eu sei que deixei muita gente chateada, mas por favor acreditem quando eu digo que esse não é o tipo de pessoa que eu sou", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário