terça-feira, 26 de julho de 2016

Priscila Fantin conta que o filho sofre bullying por ter cabelos compridos

Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)
Priscila Fantin se derrete pelo filho Romeo, de quase cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Renan Abreu. A atriz admite que é "coruja" e fez questão de cuidar todo tempo do pequeno nos primeiros momentos da vida do primeiro herdeiro.
"Nos seis primeiros meses do Romeo, eu e meu marido cuidamos sozinhos dele. Tínhamos essa disponibilidade. Quando eu voltei a trabalhar, contamos com algumas ajudas. De vez em quando, tínhamos uma folguista aos fins de semana e a minha sogra ajudava bastante. Demorei para ter uma pessoa regular, mas precisei. Hoje em dia, com a novela, quis esquematizar algo certo, porque é uma logística", contou em entrevista ao site "GShow" nos bastidores do programa "Encontro".
(
Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)
Fantin, que está no ar como Diana na novela "Êta Mundo Bom", destacou que foi muito difícil para ela deixar o filho em casa para voltar ao trabalho.
"Tive uma certa dificuldade em desgarrar dele. Quando o Romeo tinha 10 meses, fiquei em cartaz com uma peça em São Paulo. Sofri muito de saudade. Demorei a enxergá-lo mais indivíduo do que apenas meu filho. Fiz esse exercício, porque é importante ele ter a individualidade dele, ser quem é", explicou.
A atriz falou ainda sobre os longos cabelos do filho e lamentou por muitas pessoas criticarem ou confundirem Romeo com uma menina.
"O cabelo dele está enorme! E ele continua sem querer cortar. Outro dia, conversei com ele para entender se ele sofria, porque muita gente pergunta se ele é uma menina. Queria saber se ele ficava chateado. Ele disse que sim. Aí, perguntei se ele preferia cortar o cabelo para não acharem isso ou tentar entender que algumas pessoas são bobas. E ele me disse: 'É, mãe, são pessoas bobas. Não quero cortar o cabelo'. A sociedade é assim, não tem jeito. Se ele quiser, corto", concluiu.
(Foto: reprodução/Instagram FC Priscila Fantin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário