quarta-feira, 30 de março de 2016

Modelo sofre ataque cardíaco após ser vítima de bullying na web

Redação RedeTV!

A modelo Anna Sugar (Fotos: Reprodução/Facebook)
A modelo pin-up Anna Sugar, de 23 anos, afirma ter ficado tão estressada após sofrer com comentários maldosos e ameaças de morte nas redes sociais que acabou tendo umataque cardíaco.
Segundo o jornal britânico Mirror, as mensagens começaram quando a moça começou a trabalhar como modelo pin-up, quatro anos atrás. 
Em fevereiro de 2014, Anna sofreu o ataque cardíaco que, embora leve, gerou ainda mais críticas online e, assim, mais preocupação para a moça, que voltou a ser hospitalizada em outubro do ano passado. Nessa época, ela foi diagnosticada com asíndrome de Takotsubo - uma condição cardíaca causada por estresse, também conhecida como síndrome do coração partido

Agora, recuperada e de volta à casa em Londres, na Inglaterra, a modelo quer conscientizar as pessoas sobre os perigos de cometer bullying na internet. "Na maioria das vezes, as pessoas só veem a imagem e nem pensam que existe uma pessoa por trás disso que irá ficar chateada", explica Anna. "Só queria saber o que eu fiz para merecer tanto ódio, mas todo mundo sofre com isso, mesmo sem razão", reflete ela, acrescentando que muitas pessoas chegaram a dizer que ela "parecia mais sexy agora que estava para morrer".
Anna ainda diz que, como modelo, já esperava receber comentários do tipo, mas jamais pensou que as mensagens maldosas viriam em ondas. "Na época, eu não podia nem pegar meu celular para fazer algo simples, como jogar, sem ver uma notificação aparecer", relembra.
Agora a modelo está incentivando outras vítimas a denunciarem seus agressores à polícia para acabar com o bullying nas redes sociais. "Este é o problema da internet: pessoas escondidas atrás de seus computadores e pensando que podem dizer o que quiserem", afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário