sexta-feira, 18 de março de 2016

Jovem que teve rosto reconstruído depois de acidente é criticada por nova aparência

Chloe tinha 12 anos quando o carro em que ela estava bateu em uma árvore

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma jovem que teve o rosto reconstruído depois de sofrer um acidente de carro publicou uma mensagem de repúdio a quem comete bullying contra ela por causa de sua nova aparência. 
A escocesa Chloe Thompson, 19 anos, se recuperou completamente dos graves ferimentos que sofreu quando tinha 12 anos. Feliz com sua nova aparência, ela posta fotos nas redes sociais em poses sensuais e faz selfies, como muitas outras pessoas, mas está sendo bastante criticada.
"Plastificada", "fake", "barbie de araque" e "boneca inflável" são alguns dos comentários maldosos, disse o site 'Daily Mail'.
(Foto: Reprodução)
Grave acidenteChloe tinha 12 anos quando o carro em que ela estava bateu em uma árvore. Ela sofreu múltiplas fraturas e teve o rosto desfigurado. Segundo informações do 'Daily Mail', o estado dela era tão grave que os médicos removeram sua face para reconstruir a estrutura óssea do rosto. 
Essa foi apenas uma das cirurgias que a escocesa teve que se submeter ao longo de anos de recuperação. "Ninguém pode imaginar o que passei. Foram oito anos de sofrimento, entre cirurgias e processos de reabilitação", escreveu Chloe em um desabafo.
Chloe precisou passar por cirurgias para realinhar as pernas, fraturadas no acidente, e ficou usando cadeira de rodas por um tempo.
Críticas e desabafoVários anos e cirurgias depois, a escocesa conseguiu se recuperar, virou esteticista e se dedicou à própria aparência, atraindo a atenção de pessoas maldosas.
Na sua página do Facebook, Chloe fez um desabafo e compartilhou sua história. "A foto à esquerda é de como eu fiquei depois de um acidente de carro, aos 12 anos. Eu tive que ficar assim por alguns anos ouvindo todo tipo de disgnóstico pessimista. Tive inúmeras fraturas ósseas e tive que ficar em uma cadeira de rodas por um ano, além de resconstruir a face!".
"Então, acho que estou me saindo bem e estou feliz com minha aparência, pois eu nunca imaginei que ficaria tão bem de novo. Sendo assim, me deixem em paz. Nunca tinha tocado nesse assunto com muitos dos meus amigos e agora tive que me abrir para todo o Facebook. Se você tiver alguma coisa para dizer, me mande e-mail agora".
A mãe de Chloe, Jennifer McLean, elogiou a declaração corajosa da filha. "Você é uma inspiração para todos, inclusive para mim... Tudo que você passou... Eu amo você e sua beleza interior. Não posso dizer o quanto eu te admiro e não há palavras suficientes para expressar o quanto sou orgulhosa de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário