sexta-feira, 11 de março de 2016

Mãe escreve desabafo após descobrir que filho praticou bullying na escola

Redação RedeTV!

A mãe Terri Evans (Foto: Reprodução/Facebook)
A inglesa Terri Evans descobriu que o filho estava maltratando uma menina, que estuda na mesma escola, e fez um desabafo que viralizou nas redes sociais.
Na postagem, publicada no Facebook no último dia 22, a moradora de Shropshire (Inglaterra) diz estar indignada com uma descoberta que fez sobre o filho: ele pratica bullying com uma coleguinha. "Estou totalmente enojada que meu filho de 12 anos tenha propositalmente pisado no pé de uma menina na escola com tanta força que quebrou o sapato novinho", escreveu ela.
Para o elogio e a crítica dos internautas, a mãe prometeu entregar o filho aos pais de qualquer criança que ele maltratar, pois não permitirá um bully (valentão) em sua casa. A inglesa ainda disse que filho irá usar a quantia reservada para seu presente de aniversário para comprar flores e um novo par de sapatos para a menina.
A postagem teve mais de 55 mil curtidas e muitos comentários criticando a atitude da mãe. "Isso é uma coisa muito perigosa de se fazer com uma criança. O que mais incomoda é que muita gente aqui não perceba os riscos do que ela fez", disse um internauta. "Por que prolongar a humilhação? Pobre menino. Isso vai assombrá-lo por toda a vida. Um erro aos 12 anos, agora on-line para todos verem", comentou outra.
Ao jornal britânico, a mãe garantiu que só fez o desabafo para mostrar aos amigos do filho a gravidade da situação. Ela ainda afirma que se sentiu mal com a repercussão negativa, mas não se arrepende. "Eu me senti muito mal por isso. Não pelo que eu fiz, eu me responsabilizo pelas minhas ações, mas minha intenção era que os amigos dele vissem, não o país todo", diz ela. "Foi a primeira vez que ele fez algo assim e eu queria ter certeza de que seria a última".
A inglesa também informou que, na mesma noite, o filho escreveu uma carta de desculpas para a menina e entregou no dia seguinte. 
Nesta segunda-feira (7), Terri fez outra publicação para defender o filho. "Meu filho não é um valentão, ele apenas cometeu um erro e eu quis tirar o mal pela raiz para impedir que isso se tornasse frequente e, assim, ele virasse um valentão", escreveu ela. "Talvez se outros pais cortarem o mal pela raiz e pararem de passar isso para as crianças, talvez a nossa próxima geração sofra menos transtornos depressivos e de ansiedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário