sexta-feira, 25 de março de 2016

Após ter nudes vazados online, a DJ austráliana Tigerlily posta em seu facebook sobre o assunto

Após ter nudes vazados online, a DJ austráliana Tigerlily posta em seu facebook sobre o assunto
DJ Tigerlily tem nude vazado e se pronuncia sobre o fato

Após ter nudes vazados online, a DJ austráliana Tigerlily posta em seu facebook sobre o assunto

Um dos tópicos mais polêmicos da atualidade acabou vitimando a DJ Tigerlily, que acabou tendo um nude vazado de seu Snapchat. Ela postou o vídeo em seu snap cobrindo todas as partes íntimas, porém, alguém hackeou a foto e conseguiu deixar tudo visível e ainda por cima vazou a foto no Reddit, uma atitude deplorável.
Tigerlily2
Tigerlily, se pronunciou sobre o ocorrido ontem (23) em seu Facebook, com muita personalidade a DJ se mostrou corajosa e firme para se posicionar sobre esse assunto extremamente controverso, os comentários ficaram bem divididos, refletindo no que devemos postar na internet, porque a internet muitas vezes não perdoa.
Confira o texto (traduzido) abaixo:
Como você pode ou não pode saber, nas últimas 24 horas houve algum conteúdo espalhado ilegalmente online.
Eu sou uma jovem mulher confiante e eu compartilho muitos aspectos da minha vida e quem eu sou em minhas redes sociais. Quando eu compartilho conteúdo eu estou tomando a decisão para compartilhar. O conteúdo que foi pego no Snapchat, editado e distribuído totalmente contra minha vontade. Como disse Jennifer Lawrence ‘Não é um escândalo. É um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento.’ Como você se sentiria se isso estivesse acontecendo com seu melhor amigo, sua irmã, ou sua namorada? Não seria um motivo para rir né?
Eu tenho falado muitas vezes contra a misoginia, machismo e bullying on-line, e nas últimas 24 horas, eu vi o quão vulgar e infantil algumas pessoas podem ser. Embora o crime que foi cometido não é OK, ter orgulho do seu corpo e que você é, é sim OK. Garotas ”nunca tenham vergonha de seu corpo”. Nunca deixe ninguém tratá-la de outra forma, a não ser com respeito absoluto. Você e seu corpo são completamente perfeitos do jeito que são e vocês todas merecem ouvir isso a cada dia.
As vozes de amor e apoio, tanto privados como públicos têm sido verdadeiramente inspiradores. Eu li tantas de suas mensagens e e me senti com força por toda essa positividade das pessoas mais bonitas que eu tenho na minha vida. Aos meus amigos, fãs e aqueles que escolhem não participar na invasão da minha privacidade, eu agradeço. Ocorridos como este só me fazem mais determinada a continuar o meu caminho. Para continuar tocando e produzindo música, explorando o mundo, e sendo eu mesma a cada dia.
Ame-se e amem uns aos outros.
Paz, Amor e Luz a todos vocês.
Dara x
Para conferir o post original clique aqui.
tigerlily
O assunto é extremamente controverso e gerou muita polêmica no post da DJ, com muitos comentários a favor e contra o posicionamento dela. O que devemos admitir é que ela se posicionar assim em defesa dela foi uma atitude muito corajosa em defesa de quem já sofreu com isso. A australiana decidiu doar 5 mil dólares para uma instituição de caridade que cuida de pessoas que sofreram bullying e precisam de tratamento médico para sua saúde mental. Em entrevista à Buzzfeed Tigerlily diz:
Eu li histórias de horror de garotas novas que têm a sua privacidade violada on-line e destruíram suas vidas por meses, anos.
Não é necessariamente algo que eu quero chamar a atenção, mas agora que ele está fora no público, eu me senti na obrigação de falar. Disse ela.
Tigerlily também comentou que não se sente envergonhada pelo vídeo, mas sim, se preocupa com o que pode acontecer com sua carreira.
Eu trabalho duro, eu coloquei  meu coração e alma no que eu faço, disse ela.
Eu gosto de pensar em mim como uma defensora para as mulheres serem elas mesmas, abraçando seus corpos, suas paixões, falando. Eu não queria que esse fato afetasse isso.
A DJ também abriu uma arrecadação para a mesma instituição de caridade na qual ela fez a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário