sexta-feira, 11 de março de 2016

'Bumbum sempre foi grande', diz Aline Riscado sobre aumentar glúteo

Aline Riscado exibe corpão em forma e faz sucesso por onde passa. A modelo, que causou frisson após ter sido vista indo embora com André Marques após show de Thiaguinho, negou que tenha feito cirurgia para aumentar o bumbum.

"Aline sempre teve o bumbum que tem hoje, ou melhor acho que há alguns anos quando ela começou a carreira ainda era maior. Basta ver a revista Playboy que ela fez, fotos, vídeos de trabalhos e postagens em suas redes sociais", esclareceu a assessoria de imprensa de Aline por meio de uma nota.

A ex-dançarina do programa do "Faustão", que confessou ser bem exigente com homens, diz ter sofrido bullying na infância por ser magra. "Não sabia que podia ter bumbum, perna, porque eu era toda osso. Para o meu ballet era ótimo mas na rua, no colégio, sofria bullying", disse em entrevista. 

Apesar das criticas, ela diz que se achava maravilhosa. "Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa", disse.


FONTE:

Aline Riscado

Nenhum comentário:

Postar um comentário