sexta-feira, 11 de março de 2016

JUNTOS HÁ 11 ANOS, CHARLIE HUNNAM PROTESTA VIRTUALMENTE CONTRA O BULLYING QUE SUA NAMORADA VEM SOFRENDO

Muso, galã, talentoso, querido e… comprometido. Charlie Hunnam, famoso por “Sons of Anarchy” está com a mesma namorada, a designer de joias Morgana McNelis, há 11 anos, mas nem depois de tanto tempo o casal foi poupado do bullying virtual partindo de “fãs”.

Acontece que algumas pessoas que se dizem fãs do astro bombardeiam suas redes sociais há tempos reclamando de seu relacionamento. “Mas, espera aí, já não têm 11 anos?” Exatamente. As acusações são tão baixas que chegam a acusar a designer de ter sido presa por envolvimento com drogas, já que em seu histórico familiar existem membros que já estiveram na cadeia.

Cansado, Charlie enviou um e-mail para Tina Lou, quem gerencia suas redes sociais, pedindo para que um post fosse feito aos fãs pedindo que parassem o bullying, já que, se são realmente seus fãs deveriam ficar alegres por sua felicidade. “Pensem na lógica disso por um momento. Essa é uma garota que eu amo muito, com quem passei os últimos 11 anos da minha vida, e com quem espero viver mais 60. Ela vem sendo leal e parceira bem antes de eu ter qualquer sucesso ou fama. Por que vocês atacariam alguém apenas por me admirarem? Não faz o menor sentido.”

DIVULGAÇÃO

O e-mail enviado a Tina Lou foi publicado como uma prova de que realmente aconteceu mas, ainda assim, pessoas a acusaram de estar inventando

“Ela é uma pessoa inteligente, linda, doce, que apenas está tentando viver uma vida simples e não tem absolutamente nenhuma ligação com a indústria de entretenimento.”" Charlie Hunnam

O grupo que não deixa Morgana em paz passou a atacar então Tina Lou, dizendo que o e-mail e a mensagem eram falsos. A reviravolta veio em vídeo: Charlie mostrou que estava falando sério desde o começo e gravou um vídeo direcionado à Tina confirmando cada uma de suas palavras já ditas.

“A vida já pode ser muito difícil sem as pessoas se esforçarem tanto para serem desagradáveis umas com as outras. Vamos tentar ser mais carinhosos. Não estou nas mídias sociais, mas acho que o princípio delas é criar um fórum para que as pessoas façam novos amigos, expressar ideias diferentes e unir diferentes culturas, e não um novo fórum para o bullying, o que parece ser um lado muito triste seu.”

Morgana agradeceu ao apoio demonstrado de repente em sua página pessoal. “Mulheres, eu queria dizer que estou profundamente tocada por todas as palavras em minha defesa. Eu me sinto infinitamente grata por todo o suporte que tem sido mostrado por minha relação e por meus negócios”, afirma trechos de seu post. Mais amor próprio e menos ódio ao relacionamento alheio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário