domingo, 27 de setembro de 2015

MAITE PERRONI APARECE COM UM VISUAL TOTALMENTE DIFERENTE EM NOVA NOVELA E FAZ SUCESSO


Atriz não se importou em colocar de lado a vaidade para dar vida a sua nova personagem.


Atriz muda de visual/ Divulgação


Nas primeiras chamadas da novela 'Antes muerta que Lichita', o público se surpreendeu com a mudança visual que Maite Perroni sofreu, a ex-RBD estava completamente diferente, tudo mudou, as roupas, o cabelo, o semblante, a atriz colocou também uma sobrancelha grossa, e se infiltrou na pele da personagem principal da trama, a tímida Lichita.
Mas quem pensa que essa virada tão drástica não iria funcionar se enganou, a novela que estreou em agosto no México tem rendido bons números, além de ter uma ótima repercussão nas redes sociais.

Maite Perroni não teve medo de colocar a vaidade de lado e se mostrar na televisão de uma maneira que nunca tinha feito antes, e a cantora está super feliz com o seu novo desafio televisivo, a personagem Lichita vem encantando o público mexicano, que aprovou e gostou de estar assistindo mais uma vez a história do 'patinho feio'.
A trama tem tudo para ser o mais novo sucesso da Televisa, já que conta a história de uma garota tímida que sofre bullying no trabalho e que sempre se considerou feia e desajeitada, foi julgada pela a aparência física e sofre por isso, é quando aparece o príncipe da história, só que, na verdade, não é assim tão cavalheiro, já que usa Lichita para poder entrar na empresa onde ela trabalha.
No entanto, ele é o mocinho da história e tem motivos para fazer essa maldade com Lichita, nem é preciso dizer que ela cai de amores por ele e depois de algum tempo ele também percebe que gosta dela, é onde a trama vira e a personagem de Maite Perroni fica poderosa e dá o troco em quem fez mal para ela. Resumindo o conto, a nova novela da ex-RBD tem tudo para ser um sucesso catastrófico.
Com um tom diferente, o Folhetim traz um ingrediente que está super na moda no México, o humor, a novela equilibra o peso do bullying com a leveza do humor que dá um toque especial para a trama.
Maite Perroni resolveu dar um passo enorme na carreira, não se preocupou com a beleza e a vaidade deixando ambas de lado para interpretar um papel que já conquistou muitos fãs, e que promete conquistar mais ainda. Quem sabe daqui há um tempinho o SBT não investe na trama da ex-RBD, que aliás é bem conhecida aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário