quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Estudantes fazem comercial contra bullying e drogas





O comercial contou ainda com a propaganda de um filme também produzido pelos alunos
Autor: Mírian Gomes do Capital Teresina
TERESINA - Um dos principais destaques do telejornal apresentado pelos alunos do 2º ano do Ensino Médio da Unidade Escolar Cristino Castelo Branco foi o comercial que dividiu os dois blocos do informativo. Apresentado no dia 29 durante as comemorações pelos 32 anos da escola, a produção agradou aos presentes.

Comercial contra o bullying Foto: Reprodução

O comercial conta com um vídeo educativo em combate ao bullying e ao uso de drogas, e um comercial do filme “A lenda de Zabelê”, também produção dos alunos. “Nós temos que alertar a todos sobre esses problemas, principalmente nós jovens, pois essas coisas acontecem muito. O bullying e as drogas não são brincadeira”, enfatizou Allana, uma das apresentadoras do telejornal e integrante dos comerciais.
Trecho do comercial sobre produção A Lenda de Zabelê Foto: Reprodução
“O que mais me chamou a atenção foi a riqueza de informações do vídeo deles. Tem entrevistas, matérias, enquetes e até comercial. E esse comercial ficou excelente, pois são os próprios alunos chamando a atenção para atitudes como o bullying e o uso de drogas, eles mesmos atuando no combate a essas práticas”, opinou a professora de matemática Krisna Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário