sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Izabel diz ter sofrido bullying após participação no programa

A carioca disse que nunca tinha sofrido bullying, mas com o programa seguidores aproveitam para falar de seu peso

Redação Bonde
A carioca Izabel Alvares não esperava ganhar o MasterChef e só começou a perceber que teria chance na penúltima prova, quando escolheu um peixe-sapo para cozinhar. Mesmo quando voltou da repescagem, após ser eliminada por uma massa de lasanha, isso não passava muito pela sua cabeça. "Depois que voltei, só queria aproveitar o momento, não pensava se chegaria ou não à final", afirmou. 

Reprodução
Reprodução


A produtora de eventos disse que não sabia o resultado da prova até a madrugada dessa quarta-feira (16), mesmo com o programa tendo sido gravado há dois meses. Sobre os spoilers que davam conta de que ela seria a vencedora, garantiu: "o pessoal podia falar o que quisesse, mas a chance de um ou de outro era de 50%". Durante a entrevista, ela rebateu a fama de chorona. "Eu não sou assim. A tensão do programa me levou a isso." 

Também falou sobre o fato de passar a ter seguidores nas redes sociais. "Tem gente muito carinhosa, mas também percebi que existe mesmo a gordofobia. Nunca tinha passado por bullying por causa disso". Confira abaixo trechos da entrevista! 

(com informações do site Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário