Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 com especulações por parte da imprensa europeia de ser a maior contratação do futebol mundial, mas não correspondeu. O jogador foi vaiado pela torcida merengue na última temporada e não teve um rendimento que fizesse jus aos supostos 100 milhões de euros pagos por ele.
Entretanto, não foi só em campo que o atleta não se entendeu com seus companheiros. De acordo com o inglês “Daily Mail”, ele teria sofrido bullying de Cristiano Ronaldo e Isco, que teriam contestado o potencial do galês diversas vezes.
Segundo o jornal, o psicólogo esportivo e ex-jogador de basquete Jamie Edwards foi responsável pelo tratamento de Bale recentemente e o ajudou a lidar com as suas questões. E parece ter dado efeito: dois gols decisivos pelo time espanhol fazem do início de temporada bastante otimista para ele.
Britânico, Edwards é conhecido entre os jogadores que atuam no Campeonato Inglês, visto que já trabalhou com o goleiro Joe Hart, do Manchester City, e o lateral-esquerdo Luke Shaw, do rival Manchester United.
Nenhum comentário:
Postar um comentário