domingo, 6 de setembro de 2015

Kylie Jenner desabafa sobre bullying: Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro



Estadão Conteúdo

Kylie Jenner ficou bem emocional e desabafou no Instagram ao postar a foto de Lizzie Velasquez, uma mulher que possui uma rara condição que a levou a ser chamada, por exemplo, de a mulher mais feia do mundo.
A meia-irmã de Kim Kardashian postou a foto de Lizzie e, explicando a situação dela, não deixou de exemplificar sua própria situação, ao falar sobre bullying:
- É muito inaceitável tratar as pessoas dessa forma. As pessoas falam muitas coisas horríveis sobre mim todos os dias e de novo e de novo e às vezes eu não consigo aguentar. Até eu às vezes sou afetada por isso. Eu sofro colapsos nervosos, eu me escondo, eu choro. E isso resulta em um monte de ansiedade que eu nunca tive que lidar antes. Qualquer movimento meu tem sido documentado para o mundo todo e tem sido um pesadelo tentar me encontrar em meio a esse pesadelo todo.
Além disso, ela contou que Lizzie viaja o mundo todo para dar palestras motivacionais e explicar às pessoas que é possível conquistar aquilo que você deseja. E para finalizar a postagem, Kylie ainda disse:
- Lizzie me ensinou a ser mais do que eu acho que sou. (...) Lizzie, você não devia estar passando por isso. Vamos mudar isso juntas! Eu te amo Lizzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário