sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Oswaldo diz que atacantes 'têm lua' e vê 'bullying' contra Damião

ESPN.com.br

GETTY

Leandro Damião até participou de um gol, mas desperdiçou uma chance inacreditável
Leandro Damião até participou de um gol, mas desperdiçou uma chance inacreditável
O Santos venceu o Londrina por 2 a 0 na Vila Belmiro e conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, a partida não foi muito positiva para Leandro Damião, que até chegou a acertar uma bola trave e participar de um gol, mas foi discreto e perdeu uma oportunidade incrível.

Ao ser questionado sobre o momento que vive o atacante, que chegou no começo desta temporada por volta de R$ 42 milhões e ainda não caiu nas graças do torcedor, o técnico Oswaldo de Oliveira tratou de defender seu camisa 9.
"Eu já vi mais de 100 atacantes, acompanho futebol de perto desde a década de 60. E atacante é sempre assim, ele tem lua, tem fase, tem momentos na carreira. Me lembro de muitos atacantes, que chamávamos de caneludo, trombador, a cada época se criam apelidos. Muitos se consagraram e ficaram ricos", declarou.
"O Damião, sem dúvida, é fazedor de gols, só está passando um momento difícil físico e psicológico pela transação. Mas, no Brasil, fazem muita piada, gozam as pessoas que, às vezes, é de forma muito obscena. Se respeitássemos mais, as pessoas teriam mais condições de produzir", completou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário