quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Criança se mata por bullying e mãe publica foto na web: "quero que os colegas vejam o que fizeram"

Menino não suportou humilhação e, deprimido, se enforcou

Da Redação Correio 24 horas
Os pais de um jovem de 12 anos que se matou após sofrer constantes episódios de bullying no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, fizeram questão de divulgar imagens do filho morto na internet para que os colegas vissem o mal que fizeram à criança.
Foto: Reprodução/Mirror
De acordo com informação do Mirror, sem suportar a humilhação dos colegas, Dylan Stewart estava em depressão e resolveu tirar a própria vida. Ele se enforcou e foi encontrado pelos seus pais, Amanda e Robert, agonizando com uma corda no pescoço, dentro da casa onde moravam.
Os pais chegaram a levar a criança para um hospital, mas ele não resistiu e morreu oito dias após dar entrada na unidade de saúde. Em seguida, indignados com a situação, eles divulgaram imagens da criança morta na internet para mostrar aos colegas o que a agressão fez com Dylan. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse a mãe.
Foto: Reprodução/Mirror
"Se as imagens de Dylan morto forem ajudar a impedir que outras agressões aconteçam, então já teremos conseguido alguma coisa", completou ela. 
Os pais registraram a agressão na polícia, mas ninguém foi preso ou penalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário