quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Maria Casadevall diz que sofreu bullying: 'Às vezes, eu me isolava'

Maria Casadevall revela que já sofreu bullying na infância e na adolescência. A atriz, protagonista do seriado "Lili, a Ex", no GNT, diz que os alunos da escola em que estudava implicavam por causa do seu peso e da sua sobrancelha. Ela conta que preferia se isolar para se defender dos comentários maldosos.

"Sofria bulying, lógico. Me zoavam por vários motivos. Primeiro por causa da sobrancelha grossa. E já fui gordinha na infância, fiquei magrela depois que cresci...", conta Maria Casadevall em entrevista ao jornal "O Globo".
Estrela de diversas campanhas publicitárias, a atriz fala que preferia ser introspectiva durante a infância. "Eu tinha um mundo interno muito meu, então, às vezes, eu me isolava. Mas sempre tive os dois lados: um sociável e um lado meu quieto. E criança é criança, quando percebe um foco de diferença, cai pra dentro", diz ao jornal.
Aos 27 anos, a namorada de Caio Castro diz não se importar com as críticas e comentários que fazem sobre ela na internet. "Por uma questão de me manter saudável, eu não olho o que escrevem sobre mim na internet. Nas redes sociais, eu só mantenho conta no Instagram, porque eu gosto. É o meu ponto de encontro com as pessoas que apreciam o meu trabalho", explica.
Fonte: Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário