terça-feira, 26 de agosto de 2014

Geisy Arruda diz que é 'símbolo de bullying nacional' e admite ter aproveitado escândalo para ficar famosa: "foi oportunismo"

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Algumas vezes essas subcelebridades falam coisas tão óbvias que até surpreendem. Foi o caso de Geisy Arruda que participou de um programa na emissora do Bispo e respondeu algumas perguntinhas de mente aberta. Além disso, ela aproveitou o espaço para dar umas declarações beeeem sem noção.
Depois de afirmar ser uma celebridade do povo e It Girl da classe ‘C’, Geisynha ataca novamente, dessa vez dizendo ser um icone de mais uma minoria desse país: os sofredores do bullying!
“Nunca! Eu tenho orgulho da minha história, eu sou símbolo de bullying nacional, eu levantei o olhar das pessoas para isso. Ninguém olhava para o bullying antes. E a fama é boa, não é crime. Todo mundo quer ser famoso”, disparou.
#ajudaluciano Alguém pode mandar ela ficar quietinha um dia só? É demais pro meu coraçãozinho!
Como se isso não fosse suficiente, ela ainda admitiu que o escândalo com seu vestido rosa foi sim oportunismo:
“Sim, foi oportunismo. Oportunismo para mim é aproveitar uma oportunidade. Eu aproveitei. E se eu estou aqui hoje é por conta disso. Vou continuar aproveitando todas as oportunidades”.
Só faltou contar uma novidade agora, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário