segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Em SP, alunos brigam na sala e até professora apanha

Em Ribeirão Preto

ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI

Um vídeo feito por um estudante do 7º ano dentro de uma sala de aula em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, mostra uma briga violenta entre alunos. A professora de inglês, que tentou apartar os estudantes, também apanhou. A docente registrou o caso na Polícia Civil. A agressão aconteceu na quinta-feira (31), mas as imagens foram divulgadas nas redes sociais nesta segunda-feira (4).
O vídeo mostra uma aluna se aproximando da carteira de um colega. Ela o provoca, ele se levanta e os dois começam a trocar agressões físicas. A professora tenta apartar e é agredida várias vezes, enquanto alunos gritam para que ninguém interfira na briga. Os dois continuam se estapeando e rolam no chão até que acabam separados.
A confusão aconteceu na Escola Estadual Professor Walter Paiva. A direção marcou uma reunião do conselho da instituição para esta terça-feira (5), para debater o assunto e as medidas que serão tomadas.
A professora agredida não quis falar sobre o episódio. Outros docentes também não quiseram se manifestar, alegando que o local é inseguro. A Direção Regional de Ensino informou que entrou em contato com os pais dos estudantes e está acompanhando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário