sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Khoudia Diop, a jovem senegalesa que combateu o bullying com empoderamento

Foto: Reprodução / Instagram
RD POP

Foto: Reprodução / Instagram
O bullying caminhou lado-a-lado com a senegalesa, Khoudia Diop desde a sua infância. Chamada de “carvão-escuro” e outros “apelidos” que a ofendiam por conta de sua cor de pele, a jovem sofreu a vida toda.
No entanto, ela cansou de se irritar e decidiu se empoderar. Para tal, a jovem começou a publicar suas fotos na web e sua beleza única fez sucesso no mundo inteiro. “Eles achavam que conseguiriam me tirar do sério ou me fariam sentir mal com a minha pele, mas bem… Adivinhem?Eu os mostrava quanto não me importava com o que pensavam”, garante a jovem.
Após aparecer em uma foto da campanha “Colored Girl” com diferentes mulheres das mais diversas cores, Khoudia passou a aderir os apelidos pelos quais era chamada como “Filha da Noite” e até “Deusa da Melanina” o nome escolhido para seu Instagram (@melaniin.goddess), no qual publica imagens suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário