sábado, 6 de junho de 2015

Polémica: Selena Gomez nem quer ouvir falar de Justin Bieber

Cantora falou de Bieber, mas também do bullying pelo excesso de peso. No entanto, garante renascer a cada momento

Selena Gomez está agastada com aquilo que a internet permite. A cantora e actriz de 22 anos considera que a internet pode manter as pessoas actualizadas, mas também permite a divulgação de mentiras atrás de mentiras. Numpost muito emocional no Instagram, na última quinta-feira, Selena revela-se cansada com as histórias sobre o seu namoro com Justin Bieber. O passado fica lá atrás, é o que pensará a ex-estrela da Disney. A bonita morena, que diz ter muitos segredos, publicou uma imagem na su


Na legenda a esta publicação, a cantora colocou uma declaração muito pessoal. "Às vezes fico frustrada quando ouço mentiras sobre quem eu sou. A internet serve para nos manter actualizados, mas só pega em notícias velhas e refresca-as como se fossem de agora", escreveu a cantora, numa clara referência às recentes histórias que circularam sobre uma possível reconciliação com o canadiano Justin Bieber.

Na última semana, Selena Gomez foi filmada com Justin Bieber numa festa de aniversário de amigos em comum. O que poderia ser uma situação casual foi prontamente veiculada como uma reconciliação do ex-casal. Selena nos últimos anos tem visto várias notícias a abordarem um possível namoro com Bieber. Apesar de ter namorado com o cantor, a relação terminou há já demasiado tempo para as constantes histórias sobre o romance.


Mas Selena não ficou por aqui. Se é para 'lavar a alma' no Instagram, é para falar de tudo e a questão do bullying também não ficou de lado. "Vocês acompanharam-me na dor, e eu superei-me pela música e pelas minhas acções. Eu cresci com vocês. E estou para lá de entusiamada para vos mostrar o próximo capítulo, o da verdade. Tenho tantos segredos guardados... Tenho renascido a cada momento, portanto ninguém sabe no que me vou tornar. Desde que seja feliz comigo mesma", declarou Selena.

A jovem foi uma famosa vítima de bullying por um suposto excesso de peso, mas garante que tem crescido com essas críticas e tem-se superado a ela mesma ao lidar bem com as "más línguas" que se insurgem contra ela. Termina a publicação com duas hashtags reveladoras deste pensamento: "Força é beleza" e "Perspectivas saudáveis para os parvos".

Apesar desta declaração de um estado de espírito resolvido, mas algo zangado, Selena apresentou-se muito sorridente, na rua, na mesma quinta-feira. Com um jumpsuit verde, com cortes dos lados, e umas botas de salto alto, Selena deslumbrou nas ruas de Woodland Hills, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário