quinta-feira, 18 de junho de 2015

Fifth Harmony e Little Mix ensinam a lidar com o cyberbullying!



Contra o cyberbullying, as gatas do Fifth Harmony e do Little Mix ensinam a lidar com o assédio moral na internet. Corre para ver o vídeo e aprenda com as divas!

As meninas do 5H estão sempre apoiando as boas causas!



Quando é para apoiar causas maiores, o Fifth Harmony não vira as costas! Depois de terem encorajado os fãs a serem "Um Anjo Para os Animais", Camila, Lauren, Normani, Dinah e Ally mostraram, mais uma vez, o quanto elas são maravilhosas. Sabe como? Sendo embaixadoras da Cybersmile Foundation! Juntando suas forças com a fundação, as meninas irão lutar contra o abuso digital e ajudar a espalhar o amor pelas redes sociais com mensagens positivas. melty não podia estar mais orgulhoso das nossas meninas, que usarão suas posições de exemplo para encorajar muitos usuários da internet a praticar o bem. Existe pessoas mais fofas do que as gatas do 5H? Existem - as bonitonas do Little MixEm entrevista com o site Sugarscape, tanto o Fifth Harmony como o Little Mix deram umas dicas de como sobreviver ao bullyingna web. Então, prepare seus ouvidos, sua canetinha, traga seu bloco de notas e aprenda com as divas:

ASSISTA O RECADO DELAS - CLIQUE AQUI
A cada dia que passa, as meninas do Fifth Harmony mostram que vieram ao mundo não só para cantar, mas também para apoiar aqueles que mais precisam! Além de ídolos, elas são pessoas com um bom coração e muita positividade para distribuir. E a prova disso está no vídeo acima! A moçada do Fifth Harmony se juntou ao Little Mix, não para fazer colaboração, mas para ensinar a lidar com o cyberbullyingPerry Edwards foi quem deu os primeiros conselhos, dizendo: "Essa é uma pergunta difícil, mas o melhor mesmo é você sair com pessoas positivas e ignorar todos esses comentários maldosos". Leigh-Anne também concordou com sua colega e acredita que a melhor solução é mesmo desprezar. Mas Camila Cabello ainda acrescentou: "Eu acho que depende muito da sua personalidade. Mas por exemplo para nós, que somos muito emotivas, não é fácil ver essas criticas, comentários na internet sem ficarmos magoadas. Então, eu pessoalmente ignoro - porque sei que não vou conseguir lidar com essa negatividade". O cyberbullying pode ser particularmente traumatizante, pois significa que sua casa não é mais um lugar seguro para você - mas meltyé! Então, se junte a gente nas redes sociais porque nós só temos coisas boas para você! Você tem mais algum conselho a dar para todos aqueles que sofrem de bullying?
Fonte Sugarscape - Crédit : Sugarscape, Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário