quarta-feira, 24 de junho de 2015

Modelo plus size sofre bullying nas redes sociais por ter perdido 10 quilos


Carla Manso rebate críticas e reafirma que continua sendo gordinha

GShow
Carla Manso é modelo plus size (Foto: TV Globo)Carla Manso nas passarelas como modelo plus size (Foto: TV Globo)
Já imaginou sofrer bullying por emagrecer 10 quilos? Pois é, foi exatamente o que aconteceu com a modelo plus size Carla Manso. Ela pesava 98 kg e agora está pesando 88 Kg, com 1,68 cm. Depois que emagreceu, ela tem sofrido críticas nas rede sociais.
"Eu eliminei 15 quilos e adquiri 5 quilos de massa magra. Essa transformação aconteceu durante quatro anos. O bullying vem de algumas pessoas que me falam: 'você não é mais plus size, você está magra'. Alguns seguidores me falaram que não conseguem mais se espelhar em mim e dizem: 'Não me enxergo em você'. Mas eu continuo sendo plus size, sou larga, uso manequim 48, estou medindo 118 cm de quadril, continuo 'coxuda' e com os braços bem gordinhos", afirmou.

Carola contou que estava infeliz com sua vida antes, e que a mudança nos números da balança veio por acaso. "Eu trabalhava, estudava e tenho um filho pequeno. Resolvi mudar de vida, porque não estava feliz. Já trabalhava paralelamente como modelo plus size, e abri uma loja de roupas online plus size. Voltei a morar com meu pai e ele tem hábitos mais saudáveis. Acabei começando a comer melhor. Menos fritura e refrigerante."
Ela ainda ressaltou a importância do seu filho na decisão de se cuidar mais. "Até meu filho ter 2 anos, minha autoestima era um lixo. Era a gorda e pobre da escola. Ele me acordou um dia e me falou que eu era a princesa dele. Resolvi me cuidar para meu príncipe", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário