sexta-feira, 19 de junho de 2015

Kylie Jenner declara que sofre bullying desde os 9 anos

No aplicativo Snapchat, irmã de Kim Kardashian disse que metade de seus seguidores acha que ela é estranha.


Fonte: EGO


Kylie Jenner usou o aplicativo Snapchat para fazer um desabafo na tarde desta quarta-feira,17. A irmã caçula de Kim Kardashian declarou que sofre bullying desde seus 9 anos de idade. “Eu sofro bullying desde que eu tenho 9 anos. Vem de todo mundo, parece que às vezes..." declarou ela, pensativa. "Eu acho que tenho lidado bem com isso", disse Kylie, confiante.
Com 17 anos, a morena ainda disse que acumula milhões de seguidores na rede social, mas ainda sofre julgamentos. "É engraçado... 4 milhões de pessoas acompanham os meus 'Snapchats'. Metade delas acha que eu sou estranha e a outra metade acha que eu sou engraçada."
Filha de Caitlyn Jenner, que até pouco tempo era chamada de Bruce Jenner, Kylie continuou: "Tem pessoas que praticam o bullying em todo lugar. Então essa mensagem é para você dizer aos seus agressores que a única opinião que importa é a sua, e isso não vai mudar", desabafou ela. "Isso é para todo mundo que sofre bullying e está sozinho lá fora. Espalhe amor! Amo vocês", completou Jenner, incentivando os fãs que passam pelo mesmo problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário