segunda-feira, 15 de junho de 2015

BULLYING na EE Lauro Gomes de Almeida de São Bernado do Campo, dia 16




A Cia Atores de Mar' vem há 12 temporadas levando ao país todo, sem nenhum patrocínio, com dinheiro próprio, o espetáculo BULLYING, que hoje já ultrapassa a casa dos 300 mil espectadores. BULLYING retrata o dia a dia do aluno em sala de aula, mostrando o problema e dando uma das possíveis soluções, regado de muita música e dança. No final da apresentação, o diretor e autor do espetáculo conta um pouco da sua história, onde sofreu e praticou o bullying.
Estaremos pela 1ª vez na cidade de São Bernardo do Campo, SP, apresentando para os alunos e mestres da Escola Estadual Lauro Gomes de Almeida.
BULLYING tem duração de 55 minutos e tem classificação livre, para alunos e mestres do Fundamental I e II, e ensino médio. No elenco estão Patrick Moraes, Junior Beéfierri, Vick Damascena e Carolina de Oliveira, coreografias de Priscilla Moraes, músicas de Mar'Junior, Patrick Moraes e Junior Beéfierri, texto de Mar'Junior e direção de Mar'Junior e Patrick Moraes, com produção da Cia Atores de Mar'.
A Cia Atores de Mar' lançou o CD BULLYING com as cinco músicas do espetáculo, além do livro "BULLYING - EU sofri. EU pratiquei. EU hoje conscientizo." que está sendo traduzido para o inglês e espanhol. Este ano, BULLYING será lançado em mangá, na nossa língua e em inglês.
SERVIÇO:
BULLYING
Duração: 55 minutos
Classificação: etária livre
Textos: Mar´Junior
Elenco: Patrick Moraes, Junior Beéfierri, Vick Damascena e Carolina de Oliveira
Direção: Patrick Moraes e Mar´Junior
Preparação de atores: Mar´Junior
Coreografia: Priscilla Moraes
Produção musical: Samuel de Souza
Letras e músicas: Mar´Junior, Patrick Moraes, Junior Beéfierri e Samuel de Souza
Produção: Cia Atores de Mar'




Nenhum comentário:

Postar um comentário