sexta-feira, 5 de junho de 2015

Demi Lovato, Selena Gomez e Kelly Clarkson são vítimas de bullying?

Três estrelas internacionais estão sendo julgadas pela patrulha do peso! Gordas ou magras, Demi Lovato, Selena Gomez e Kelly Clarkson são as novas vítimas do bullying?

Embora Demi Lovato esteja trabalhando duro ultimamente, sua maior preocupação continua sendo sua aparência física! A cantora teve várias fases em sua vida... Ela já foi super magra, depois deu uma engordada e agora ela parece ter encontrado finalmente a perfeição! Mas essas suas metamorfoses não passaram despercebidas aos olhares atentos dos meios de comunicação… E, apesar de todo o mundo saber o quanto Demi Lovato tem lutado para aprender a amar seu corpo novamente, os comentários maldosos continuam chovendo em suas redes sociais - só que desta vez é por estar cada vez mais magra! No entanto, a diva não está nem aí para o que os outros falam e pensam sobre ela… Tanto que Lovato continua fazendo aquilo que ela sabe fazer melhor - sambar na cara dos haters! Também com o apoio incondicional doslovatics, de Wilmer e de melty, fica fácil tomar a frente. Mas, infelizmente, Demi Lovato não é a única sofrendo nas mãos da patrulha do peso… Nos últimos dias, Selena Gomez foi alvo de vários comentários maldosos na internet depois de ter sido fotografada em biquíni com alguns quilinhos a mais…
Aliás, ela tem sido martelada pela mídia que insiste em dizer que ela está gorda! Gente, até as próprias mulheres têm criticado forte e feio a ex de Justin Bieber... Não queremos com isso dizer que o imaginário feminino não é livre para comentar, o problema é que há limites e a gente sabe que as mulheres são muito mais sensíveis quando o assunto é a nossa aparência física, não é mesmo? Todo o mundo comenta uma coisa ou outra... Isso é natural no ser humano - estar sempre de olho nos passos do vizinho. Agora, falar mal, aí o papo já é outro! Mas mais chocante que isso, só mesmo o exemplo de Kelly Clarkson… Acabada de ser mãe de seu primeiro filho, a cantora ainda não conseguiu emagrecer os quilos que engordou durante a gravidez. Só quem passa pela gestação é que sabe o quão dura é essa batalha de voltar ao peso normal. E ninguém, mas mesmo ninguém, deveria ser alvo de alfinetadas por causa disso… Muito pelo contrário! Kelly deveria estar desfrutando ao máximo de sua filha e não ser abalada por esses comentários maldosos. Além disso, mesmo que Demi Lovato esteja ou não abusando da academia, o importante é ela sentir-se feliz em sua pele! Por isso, Demi, Selena e Kelly aqui fica o grito de melty para vocês: que se danem as más línguas! Você já sofreu de bullying?
Crédit : YouTube, Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário