quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lewis Hamilton revela que aprendeu caratê após sofrer bullying na escola

Piloto britânico posta foto de diploma da arte marcial e comenta a fase que viveu na infância

iG São Paulo

Reprodução / Instagram
Lewis Hamilton postou foto de diploma de caratê
Lewis Hamilton, piloto da McLaren e campeão mundial de 2008 da Fórmula 1 , revelou nesta terça-feira (28) em seu Twitter uma história pessoal de infância. O britânico comentou com seus fãs que sofria bullying na escola e que aprendeu caratê para se defender.
 
O piloto, que recentemente publicou que sua tia estava doente , comentou seu dia nesta terça-feira e resolveu publicar a foto do diploma da arte marcial. “Já dei uma corrida por hoje. Agora vou ver minha tia antes de voar para casa. Queria dividir isso com vocês, minha faixa-preta”, postou o piloto.
 
Depois de colocar a foto do diploma e receber mensagens dos fãs, o britânico afirmou que começou cedo no caratê. “Eu comecei no caratê quando tinha cinco anos de idade. Ao longo desses anos, me ensinou disciplina e o que dedicação significa”, explicou.
Para concluir, Hamilton afirmou que resolveu aprender a arte marcial depois de sofrer com um problema sério na infância. “Eu parei anos atrás, quando tinha 15 anos, talvez. Eu sofria bullying na escola quando eu tinha quatro ou cinco anos e o caratê me ensinou a me defender e defender aos outros”, explicou Hamilton, sobre os atos de violência física ou psicológica praticados contra ele na escola.

O piloto está em preparação para a próxima prova da temporada da Fórmula 1, que será realizada no domingo (2), em Spa-Francorchamps.
Getty Images
No Twitter, Hamilton revelou a seus fãs o problema que viveu na infância

Nenhum comentário:

Postar um comentário