quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Registrado um caso de "Bullying" em Elesbão Veloso

Aconteceu em Elesbão dias atrás, conforme relatou na Câmara dos Vereadores, o delegado Antônio Carmos(foto acima). Conta ele que o pai de um menor foi até a DP queixar-se que o seu filho, um menor tinha sido agredido por um rapaz maior de idade por conta de bullying. Em essência, o bullying consiste em constrangimento ao indivíduo, tem características psicológica e até agressiva física.

O dito menor foi surrado, levou um tapa de determinado "cidadão". De acordo com delegado, passaram uma lista em determinada escola da cidade, a qual tinha o nome de três pessoas, sendo que uma enquete iria apurar qual seria das três pessoas, a mais chata da cidade e uma determinada pessoa foi eleita a mais chata em Elesbão Veloso, daí então, passaram a divulgar.

"Isso é crime, é injúria e também difamação, é discriminação...", ressaltou Carmos. O delegado lembrou que o rapaz recebera uma ligação, a qual dava conta que ele era o mais chato, motivo para ele se aborrecer e mais tarde agredir o menor. O caso está sendo apurado pela DP de Elesbão Veloso.

Fonte: Portal En

Nenhum comentário:

Postar um comentário