sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Nurmagomedov responde José Aldo: " Não faço bullying com os pequenos"

By Maurilio Pinto 

Aldo é uma lenda e um lutador incrível. O havaiano Max "Blessed" Holloway acabou de tornar-se o campeão interino dos pesos-pena do UFC ao vencer Anthony "Showtime" Pettis pelo UFC 206 no dia 10 de Dezembro e desde então vem pleiteando por um combate com o atual campeão José Aldo. Depois que Max Holloway respondeu os comentários do brasileiro sobre o fato de ele ter recusado enfrentá-lo em fevereiro de 2017, agora foi a vez de Khabib Nurmagomedov responder às declarações do campeão dos penas (66 kg) do UFC. Aldo se ofereceu para disputar o cinturão interino da categoria dos leves (até 70 kg), no UFC 209, no dia 4 de março, em Las Vegas (EUA). "A luta no Brooklyn não está acontecendo". "Acredito que eles em breve vão anunciar uma luta pelo título interino do peso leve comigo". Dia 3 ou 4, não consigo lembrar. Segundo o agente, o brasileiro está tentando seguir as mesmas estratégias do algoz Conor McGregor e escolhendo adversários. "Aldo disse, se referindo a mim, que recusei uma luta com ele. Estou esperando para ver quem eles vão achar", disse. Em um longo post em sua conta oficial no Instagram, Nurmagomedov deixou claro que não pensa em outro lutador para sua próxima luta que não seja Tony Ferguson. O havaiano lesionou seu pé, mesma lesão que teve quando enfrentou Conor McGregor em Agosto de 2013, e terá de ficar 6 semanas afastado dos treinos. Digam a ele que eu não faço bullying com menores. Quero uma batalha real e apenas o Tony pode me dar isso. Nesta fase da minha carreira, mesmo se eu ganhasse do Daniel Cormier, os fãs irão dizer que eu tenho que lutar contra o Tony, e eu concordo com eles. Em novembro, Abdulmanap Nurmagomedov conquistou alguns minutos de fama ao confirmar que o filho - Khabib Nurmagomedov - assinara dois contratos para disputar o cinturão do peso leve contra o então campeão Eddie Alvarez e que o envio dos acordos teria sido estratégia da organização para forçar Conor McGregor a reduzir o valor da bolsa para lutar pelo título até 70kg no UFC 205. "Não perca a cabeça, não cais nos jogos mentais do UFC e seja você mesmo", escreveu o número 1 da divisão dos leves. 

Cultura e Arte Noticias http://culturaeartenoticias.com/2016/12/nurmagomedov-responde-jos-aldo-n-o-faco-bullying-com-os/

Nenhum comentário:

Postar um comentário