sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Em ato de vingança por bullying (ijime) um homem enviou lixo a ex-colegas de escola.




&nbspHomem é detido por enviar lixo pelo correio a ex-colegas de escola


Um homem de 40 anos foi detido pela polícia de Musashino, em Tóquio, por ter enviado pelo correio dezenas de envelopes e pacotes contendo lixo a ex-colegas de escola, os quais, afirmou ele, o maltratavam naquela época.
A Fuji TV divulgou na quarta-feira (30) que entre agosto de 2015 e outubro de 2016, Miura enviou pelo correio mais de 500 itens em cerca de 70 envelopes e pacotes, como folhas de chá estragadas e roupas íntimas femininas usadas misturadas com sujeira a 4 homens que participavam do mesmo grupo de escoteiros que ele na época da escola, no ensino fundamental.
Segundo a polícia, Miura colocava como remetente o nome e o endereço da casa ou trabalho da vítima e escolhia aleatoriamente os nomes e endereços para enviar os itens. Ele, então, inseria o lixo nos envelopes, sem selos, e os colocava em caixas do correio, sabendo que eles seriam devolvidos aos remetentes – seus alvos.
Miura, que foi detido por violar uma lei de incômodo público, admitiu as acusações e disse que o ato foi uma vingança por ter sofrido bullying por parte desses ex-colegas da escola.
Fonte: Japan Today
Imagem: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário