quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

AMY SCHUMER POSTA FOTO DE MAIÔ E DISCURSA SOBRE CURVAS: "ONDE ESTÁ A VERGONHA?"

Atriz, que está indicada a dois Grammys, fez discurso sobre bullying sofrido por pessoas com quilos a mais


POR QUEMONLINE - FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amy Schumer (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz e comediante Amy Schumer fez um discurso bem direto em seu Instagram, na terça-feira (6). Com uma foto de maiô, ela escreveu sobre o fato de ter curvas mais generosas e como a cultura do plus size ainda é alvo de comentários maldosos e preconceito.
"Muito muito honrada de ser indicada dois Grammys [Melhor Álbum Falado e Melhor Álbum de Comédia] e ser considerada a interpretar um ícone importante e envolvente. É vergonha de ser gorda se você não é gorda e tem zero vergonha? Acho que não", começou ela, referindo-se ao papel de Barbie que viverá nos cinemas.

"Sou forte e orgulhosa de como eu levo a minha vida e por dizer o que quero, lutar pelo que acredito e me divertir muito fazendo tudo isso com as pessoas que eu amo. Onde está a vergonha? Aqui é que não está. É uma ilusão. Quando olho no espelho eu sei quem eu sou. Sou uma ótima amiga, irmã, filha e namorada. Sou incrível por lotar arenas com minha comédia ao redor do mundo e por fazer filmes, séries e livros onde eu me entrego e sou destemida como você pode ser", aconselhou Amy às mulheres e homens que ainda sofrem bullying pelos quilos a mais.
"Obrigada a todos pelas palavras de carinho e apoio e, mais uma vez, meus mais profundos sentimentos àqueles que sofrem e estão com uma dor maior do que a que posso imaginar. Quero agradecer a todos por tornar isso tão evidente de que sou uma ótima escolha. É este tipo de retorno que nos faz perceber que tem alguma coisa errada com nossa cultura e todos devemos nos unir para mudá-la. Qualquer pessoa que já sofreu bullying ou se sentiu mal sobre si mesmo, estou aqui fora lutando por você, por nós. E quero que você lute por si mesmo, também! Precisamos rir dos críticos e nos solidarizar por eles. Eles podem gritar o quanto quiserem. Não podemos ouvi-los, porque estamos fazendo a coisa certa. Tenho orgulho de ser um exemplo. 'Eu digo que sou linda, eu digo que sou forte. Você não vai determinar a minha vida. Eu vou'", finalizou ela.
Amy Schumer (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário