segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Monique Bourscheid fala da estreia na TV em 'Dois irmãos'


RAFAELA SANTOS pelo o globo coluna patrícia kogut


Monique Bourscheid  (Foto: Reprodução)Monique Bourscheid (Foto: Reprodução)
Monique Bourscheid fará sua estreia na TV em  "Dois irmãos", série da Globo baseada na obra de Milton Hatoum com direção artística de Luiz Fernando Carvalho. Na atração, com lançamento previsto para janeiro, ela interpretará Lívia e será disputada pelos gêmeos Yaqub (Matheus Abreu) e Omar (Lorenzo Enrico). Para a personagem, ela fez uma preparação com o elenco.
-  Além dos ensaios no Projac, estudei em casa, trabalhando para deixar o mais natural possivel, e mantendo a personalidade da Lívia do livro.
Na fase seguinte, a personsagem será vivida por Bárbara Evans e o papel dos irmãos caberá a Cauã Reymond.
- Eu e a Bárbara não chegamos a fazer workshops juntas, mas nos encontramos algumas vezes, e conversamos sobre a personalidade misteriosa da Lívia.
Monique diz que já conferiu algumas de suas sequências, mas está ansiosa para ver a série completa.
-  Me sinto muito orgulhosa e realizada por ter trabalhado com atores tão talentosos (o elenco inclui ainda nomes como Emilio Orcciolo Neto, Maria Fernanda Cândido e Antonio Calloni), e com o Luiz Fernando, que produz todos seus trabalhos com muita sensibilidade e perfeccionismo. Estou fascinada.
Aos 15 anos e morando em Dois Vizinhos, no Paraná, ela conta que pretende seguir a carreira de atriz e revela qual foi a sequência mais complicada de gravar em "Dois irmãos".
- Foi uma cena que subi em um pé de manga, grande, com salto alto, meia calça, chapéu e no calor do Rio de Janeiro. Mas foi muito divertido e encantador - diz ela, que atualmente faz um curso de teatro e preparação para TV e cinema.
Monique também é modelo e começou carreira aos 11 anos . Ela relata que nunca sofreu pressão pelos padrões de beleza dentro do mercado, mas relata alguns episódios de bullying:
- Eu tive acne em um período curto, e as pessoas acham que modelos devem ser perfeitas. Então vários comentários me incomodavam um pouco. Ainda não sabia lidar com isso. Já ouvi coisas maldosas por causa das minhas orelhas também. Infelizmente, algumas pessoas são extremamente fúteis, só enxergam a aparência, não a essência. Como já tenho um grande público no Instagram, procuro ajudar os jovens que sofrem essa pressão porque eu sei que existem pessoas que passam por coisas muito piores.
Nas redes sociais, as comparações de Monique com Angelina Jolie são recorrentes.
- Nós temos características semelhantes: nariz pequeno, rosto mais redondo, lábios grandes, formato do olho, mas se você pegar fotos nossas, somos bem diferentes. Tenho uma grande admiração pela personalidade dela, uma mulher forte.  Mas não me preocupo com isso, eu deixo que as pessoas me comparem e falem livremente o que elas querem, desde que lembrem que eu sou a Monique e lembrem do meu trabalho.
Lívia é vivida por Monique Bourscheid e Bárbara Evans  (Foto: : Isabella Pinheiro/Gshow)Lívia é vivida por Monique Bourscheid e Bárbara Evans (Foto: : Isabella Pinheiro/Gshow)

Monique Bourscheid em cena de 'Dois irmãos' (Foto: TV Globo)Monique Bourscheid em cena de 'Dois irmãos' (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário