quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Klara Castanho já sofreu bullying na web por usar aparelho dentário: 'Maldosos'



'Meus pais tiveram que me afastar das redes sociais', contou a atriz
Dona de um corpo sequinho, já exibido em foto de biquíni na praia, Klara Castanho está sempre recebendo elogios na web. A atriz, inclusive, disse que não se preocupa com a aparência. "Eu gosto muito do meu corpo. Mesmo. Não me sinto incomodada de postar nada. Não me privo, como o que der na telha, mas tomo alguns cuidados. Não gosto muito de alimentos gordurosos, meu pecado é o chocolate", disse a jovem de 16 anos à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Bastante frequente em suas redes sociais e com mais de 900 mil seguidores no Instagram, ela já sofreu bullying na internet por usar aparelho dentário. "É preciso ter filtro, ver o que é bom ou ruim. Sempre tive ajuda dos meus pais para isso. Eu, por exemplo, tinha os dentes tortos e as pessoas falavam o que bem entendiam. Eu cuidava, usava aparelho móvel, mas precisava parar um tempo para usar o fixo. Consegui isso há dois anos. Meus pais tiveram que me afastar das redes sociais, pois eu não entendia porque as pessoas estavam sendo tão maldosas. Eles conversaram comigo e disseram que seria o melhor para mim naquele momento".
Atualmente, Klara lida bem com qualquer tipo de comentário: "Se for uma crítica construtiva, vejo o que posso melhorar. Se for algo que vai me fazer mal e não mudará nada para mim, simplesmente ignoro. Tem muita gente que gosta de comentar para causar polêmica. É só deixar para lá. Tenho sorte porque a maioria das pessoas no Instagram gosta do meu trabalho".
Emancipada pelos pais por causa do trabalho, Klara vai se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro com a família em 2017 para facilitar a vida profissional. Além disso, a artista vai cursar o terceiro ano do ensino médio, mas ainda está em dúvida entre o curso de Psicologia e Publicidade. "Só vou decidir na cara do gol. Quero ter uma carreira paralela à de atriz", declarou ela, agora com o cabelo mais curto.
(Por Patrícia Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário