quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Totalmente! Arthur e Eliza se unem para defender Jojô de bullying

 / NoticiasdaTV Tribuna Hoje 

Os dias de pai desnaturado de Arthur (Fábio Assunção) estão contados em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O agente descobrirá que a filha sofre bullying e surpreenderá ao resolver tirar satisfação com o grupo de adolescentes em defesa dela. Eliza (Marina Ruy Barbosa) o ajudará na missão, e Jojô (Giovanna Rispoli) se sentirá amada pelo pai pela primeira vez.
No capítulo do dia 25, Arthur desistirá de acompanhar Eliza em uma prova do concurso para ficar com Jojô, que fingirá uma doença para evitar a ida à escola. O agente logo perceberá a farsa e, indignado, contará a Eliza o que aconteceu.
A ruivinha conversará com a garota, que explicará o verdadeiro motivo de não gostar de ir à escola. “Cada dia é um motivo diferente. Ou é minha roupa, ou é meu jeito, meu cabelo. Mas isso eu já tô até acostumada. Mas depois que meu pai gravou aquele vídeo idiota, se fazendo de cachorrinho pra Carol [Juliana Paes], minha vida virou um inferno!”, relatará ela, sobre o bullying que sofre dos colegas. “Eu não tenho amigo. Todo mundo me sacaneia o tempo todo. Por isso que eu resolvi fingir que tava doente. Fiz a mesma coisa semana passada quando tava com a minha mãe”, continuará a menina.
A conversa das duas será ouvida por Arthur, que ficará sem saber o que fazer para ajudar a menina. “Não sei como agir. Já lidei com todos os tipos de mulher, todos! E diante da minha própria filha, eu simplesmente não sei o que fazer”, confessará ele, em conversa com Eliza. “Jojô tá querendo uma coisa mais simples. Um pai que a proteja”, afirmará a ruiva.
Decidido a resolver o problema de Jojô, Arthur usará toda sua lábia em favor dela. O agente esperará a van da escola ao lado dela e contará aos colegas que ele é dono da famosa agência de modelos. “Minha profissão é olhar os rostos bonitos pra descobrir a nova Giselle Bündchen, o novo Reynaldo Giannechini. Claro que vocês conhecem o Cauã Raymond e a Alinne Moraes, né? No colégio, os dois sofreram bullying porque tinham a boca muito grande. A Gisele Bündchen era sacaneada porque era alta e magricela”, contará ele, ganhando a atenção dos adolescentes.
Para tentar aproximar os colegas de Jojô, Arthur dirá ainda que a garota será a responsável por selecionar garotas bonitas da escola para indicar para a agência dele, e algumas meninas rapidamente começarão a puxar o saco da menina. “Agora vão estudar, que eu preciso trabalhar. Jojô, fica de olho, hein? Depois me conta se você acha que tem alguém que pode virar um grande modelo da Excalibur!”, dirá Arthur.
Antes que a van comece a andar, Eliza também dará sua contribuição, mas a mensagem será mais direta. “Peraí, eu também tenho uma coisinha pra falar com vocês. Meu nome é Eliza e eu sou amiga da Jojô. Mas não sou fofa e boazinha que nem o Arthur, não. Eu sou má. E vou avisando: se alguém mexer com a Jojô, vai se ver comigo!”, disparará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário