quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Mãe faz publicação emocionante dirigida aos colegas do filho adotivo

Michael não teve um início de vida fácil e a sua mãe quis alertar os seus colegas sobre isso


Facebook/MaryAnn Parisi


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

MaryAnn Parisi já suspeitava que o seu filho adotivo, de 11 anos de idade, andava sendo vítima de bullying na escola, até que os professores a alertaram de que realmente isto estava acontecendo com mais intensidade

A mulher, natural de Connecticut, nos Estados Unidos, decidiu publicar uma mensagem no Facebook, que mostrasse aos colegas de Michael que nem todos conheciam o seu passado.
“O Michael nasceu às 26 semanas de vida. Prematuro em pouco mais de três meses. Não sou a mãe biológica. Mas sou a mãe dele de todas as outras formas. Ele passou os primeiros três meses de vida lutando para sobreviver. Agulhas, transfusões de sangue, etc. A mãe dele deixou-o três meses depois”,escreveu MaryAnn num texto relativamente extenso, acompanhado de uma imagem dos primeiros momentos de vida do filho.
A mulher acrescenta, ainda, que depois de tudo o que passou, “não há réstia de atitude crítica na personalidade de Michael”.
“Não têm que gostar dele, mas têm que o respeitar. É um lutador. (…) Compartilhem, ensinem, cresçam. Mais importante que tudo, respeitem as pessoas à vossa volta, nunca sabem pelo que passaram”, sublinhou MaryAnn, numa publicação que acabou por ser partilhada centenas de vezes na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário