terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Erazo pede desculpas por pré-contrato e revela bullying ao filho: "Foi difícil"

Erazo Grêmio (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)Erazo está atualmente sem clube (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)
Por 
Porto Alegre
O 2016 de Erazo não deve ser no Grêmio. Mas o equatoriano ainda nutre esperanças, ainda que pequenas, de retornar ao clube. Embora fale que torcerá para a equipe na Libertadores, também diz que ainda não sabe se a situação é definitiva. O jogador também revelou que seu filho sofreu quando foi divulgada a informação que houve a assinatura de um pré-contrato com o Estoril, de Portugal, para a próxima temporada. 

Atleta diz que filho sofreu "sacanagem" na escola após ter assinado pré-contrato. Zagueiro equatoriano ainda nutre esperanças de conversar com dirigentes do Grêmio

Naquele momento, a possibilidade de saída do equatoriano tomou força, por conta da postura do empresário André Cury, que desejava uma definição rápida para a permanência do jogador. A partir da assinatura com o clube português, o filho do jogador passou a ser alvo na escola onde estuda. 
- Foi uma situação muito difícil, quando eles estavam negociando, eu tinha que jogar e sabia que a torcida ia pegar no meu pé. Eles estavam negociando, a torcida ficou chateada comigo. Foram muitas coisas que foram difíceis para mim naquele momento. Eu tinha que lidar com isso e tentar jogar. Tinha que deixar fora as coisas extra futebol e pensar só no jogo. Não foi fácil. Inclusive começaram a sacanear meu filho no colégio. Foi uma situação muito ruim - revelou o jogador em entrevista para a Rádio Bandeirantes. 
A direção do Grêmio nega qualquer negociação com Erazo, após o final do vínculo. Inclusive, busca substituto para o equatoriano na zaga gremista, para atuar ao lado de Pedro Geromel. 
Erazo teve um lance específico que marcou sua reta final no Tricolor: o erro no Gre-Nal vencido pelo Inter, no Beira-Rio, nas últimas rodadas do Brasileirão. O zagueiro perdeu a bola para Rodrigo Dourado, após tomar a frente na jogada, e saiu o gol rival no lance. Ele, porém, diz que não crê que não permaneceu por conta desta situação específica. Além disso, no discurso ainda dá a entender que pode permanecer para a próxima temporada - mesmo que o Grêmio diga o contrário. 

- Acho que é possível (o empresário) que fale com o pessoal do Grêmio, não tem nada porque não falei com ele. Quero aproveitar para me desculpar com a torcida e com os companheiros, com os dirigentes pela forma como as coisas saíram. Foi o que aconteceu. É bola para frente. Vou torcer pelo Grêmio na Copa. A Libertadores é difícil para caramba, com certeza o Grêmio vai fazer uma grande participação na Libertadores - completou. 
Contratado no início do ano, Erazo retomou sua carreira no Grêmio, após passagem apagada com o Flamengo. Depois da chegada de Roger e da saída de Rhodolfo, se firmou como titular. No entanto, o Grêmio tinha de pagar mais de US$ 2 milhões para permanecer com o jogador - pagamento que ficou ainda mais inviável após a alta do dólar. Após uma série de negociações, o Tricolor optou por não investir na contratação do jogador. 
Erazo zagueiro Grêmio despedida Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Erazo se despediu via rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário