quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Ator mirim de "Star Wars" sofreu bullying, foi preso e desistiu da carreira

Hoje com 26 anos, ele deixou a carreira após sofrer bullying, foi preso e já classificou sua experiência com a fama como "um completo inferno"

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O ator Jake Lloyd foi o escolhido para viver um papel de destaque em um dos filmes mais esperados do cinema. Em 1999, ele viveu o jovem Anakin Skywalker em "Star Wars: Episódio I - A ameaça fantasma". Mas o que para muitos seria um sonho, acabou se revelando um pesadelo. Hoje com 26 anos, ele deixou a carreira após sofrer bullying, foi preso e já classificou sua experiência com a fama como "um completo inferno".
Jake viveu o jovem Anakin na saga Star Wars (Foto: Divulgação)
Com dez anos na época do lançamento filme, Jake relatou que sofreu bullying dos colegas de escola por sua participação na saga. "As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa", relembrou o ator em 2012. Além disso, a rotina cansativa marcou negativamente. Ele conta que enfrentou uma maratona de mais de 50 entrevistas por dia e isso também contribuiu para desistir da carreira. "Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim", disse.
Em junho deste ano, Jake foi detido na Carolina do Sul, nos EUA, depois de uma perseguição policial. Ele dirigia perigosamente e se recusou a parar quando recebeu sinalização das viaturas. A perseguição começou em Charleston e seguiu até um município vizinho, onde Jake bateu o carro contra uma árvore e acabou preso por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista.
Jake atualmente e na época do filme
(Foto: Reprodução)
Depois da prisão, a mãe do ex-ator, Lisa, revelou que o filho sofre com esquizofrenia e que teria sofrido um ataque porque parou de tomar a medicação. Ela afirmou ainda que o filho não é violento.
Depois de Star Wars, Jake só esteve envolvido em um filme, em 2005, e desde então não se envolve mais com o show business.

Nenhum comentário:

Postar um comentário